quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Memorial da Arte postal

Memorial da Arte Postal
Como eu já tinha as revista em casa, pois a jorgete havia comprado as mesmas, para mim não foi difícil fazer a minha Arte Postal, procurei nas figuras algo que pudesse descrever uma corrida em busca de um objetivo que todos nós temos, na verdade tentar passar para o meu colega como é difícil alcançar nossos objetivos no decorrer das nossas vidas. Mas que também não é impossível.
Fiz a folhagem da revista e encontrei esta figura, que ao meu entender, um menino está tentando busca sua pipa que está presa no alto da árvore, isso demonstra que as dificuldades existem em qualquer coisa, mas não é impossível.
Em seguida recortei a figura da revista e fiz a colagem na folha de papel e montei a minha Arte Postal, deixando bem visível a expressão que quero passar ao meu colega.

Blog:oliveira-leao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário